Páginas

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Se clamarmos ao senhor ele responde

Se clamarmos ao senhor ele responde

ÉXODO C 2 V 23 No decorrer de muitos dias, morreu o rei do Egito; e os filhos de Israel gemiam debaixo da servidão; pelo que clamaram, e subiu a Deus o seu clamor por causa dessa servidão.


ÉXODO C 10 V 10 Quando Faraó se aproximava, os filhos de Israel levantaram os olhos, e eis que os egípcios marchavam atrás deles; pelo que tiveram muito medo os filhos de Israel e clamaram ao Senhor


ÉXODO C 22 V 23 Se de algum modo os afligirdes, e eles clamarem a mim, eu certamente ouvirei o seu clamor;


ÉXODO C22 V 27 B Quando pois clamar a mim, eu o ouvirei, porque sou misericordioso.


7 Então clamamos ao Senhor Deus de nossos pais, e o Senhor ouviu a nossa voz, e atentou para a nossa aflição

DEUTERONONIMO C26 V 7 Então clamamos ao Senhor Deus de nossos pais, e o Senhor ouviu a nossa voz, e atentou para a nossa aflição


SALMO 34 V 17 Os justos clama, e o Senhor os ouve, e os livra de todas as suas angústias.


JEREMIAS C33 V 3 Clama a mim, e responder-te-ei, e anunciar-te-ei coisas grandes e ocultas, que não sabes.


SALMO 115 V5A7 4 Os ídolos deles são prata e ouro, obra das mãos do homem.
5 Têm boca, mas não falam; têm olhos, mas não vêem;
6 têm ouvidos, mas não ouvem; têm nariz, mas não cheiram;
7 têm mãos, mas não apalpam; têm pés, mas não andam; nem som algum sai da sua garganta.

»ISAÍAS [59]
1 Eis que a mão do Senhor não está encolhida, para que não possa salvar; nem surdo o seu ouvido, para que não possa ouvir;


1 SAMUEL C2 V21 Visitou, pois, o Senhor a Ana, que concebeu, e teve três filhos e duas filhas. Entrementes, o menino Samuel crescia diante do Senhor.


1 SAMUEL C 1 V 10 Ela, pois, com amargura de alma, orou ao Senhor, e chorou muito,

LUCAS C 18 V 38 Então ele se pôs a clamar, dizendo: Jesus, Filho de Davi, tem compaixão de mim

Nenhum comentário:

Postar um comentário